Termos de Compra
Para efetivar a compra do ingresso antecipado, é necessário que o comprador esteja de acordo com os seguintes termos:
Cada passageiro deverá pagar uma taxa de embarque de R$ 10,00 (dez reais), entregues a Associação de Pescadores na Marina, na hora do seu ingresso (pagamento em dinheiro no local).
O roteiro pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Caso não tenhamos um número mínimo de pessoas para realização do passeio na nossa embarcação, nossa equipe receberá os nossos passageiros no local de embarque e acomodará em uma de nossas embarcações parceiras, que tem a mesma estrutura que a nossa.
Desde a data 12/12/2021, pela lei 2.348 da prefeitura de Arraial, não é mais permitido entrar com bolsas térmicas, cooler e recipientes com bebidas nas embarcações. No entanto, na nossa embarcação temos bar a bordo onde vendemos bebidas e petiscos.
É necessário chegar ao local de embarque 40 minutos antes do horário marcado para o passeio, para realizar o check-in e procedimentos de embarque.
Perderá o direito ao ingresso o passageiro que não comparecer até 40 minutos antes do horário marcado para o passeio, sem direito a ressarcimento do valor do ingresso, independente dos motivos que o fizeram atrasar
Sugerimos chegar em tempo hábil para estacionar e caminhar até o local de embarque. Em dias de feriado, a cidade costuma ficar muito cheia, o que exige mais tempo para tal.
É responsabilidade do cliente conhecer ou se informar sobre a rota de chegada ao local de embarque, a partir do seu ponto de saída, com antecedência. Atrasos devido a congestionamentos no trânsito, GPS com rota indevida e outras ocorrências referentes a chegada ao local de embarque não são de responsabilidade do Primeira Classe Tour. E no caso de atraso por estas causas não há estorno do valor do ingresso nem remarcação.
Em caso de condições climáticas inadequadas para a realização do passeio, os valores pagos serão estornados em até 72h úteis após a data do passeio, em conta própria do comprador ou através do seu cartão de crédito da compra. Neste caso, também é possível transferir o ingresso para uma outra data, que tenha vaga disponível, ao invés da realização do estorno.
A empresa Primeira Classe Tour resguarda para si a responsabilidade de analisar as condições climáticas favoráveis ao passeio, nunca operando fora da margem de segurança, mesmo que outras embarcações o façam. É necessário saber que cada embarcação é responsável pela vida e segurança dos seus clientes e, que em nenhuma hipótese, haverá saída em condições adversas que comprometam a segurança, mesmo que outras embarcações estajam realizando passeio, ou que algum cliente deseje fazer mesmo na condição desfavorável.
SOBRE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DO INGRESSO
Alterações podem ser realizadas até 72h antes do horário do passeio, de acordo com a disponibilidade de vagas.
Nos cancelamentos de compra efetuados com 15 dias de antecedência ou mais, são ressarcidos valores integrais de compra, descontando as taxas de operação.
Nos cancelamentos entre 14 e 8 dias que antecedem o embarque, o ressarcimento é de 80% do valor total pago, descontando as taxas de operação.
Nos cancelamentos entre 7 e 4 dias que antecedem o embarque, o ressarcimento é de 50% do valor total pago, descontando as taxas de operação.
Nos cancelamentos nas 72h que antecedem o embarque OU quando não há comparecimento 40 minutos antes do embarque, NÃO há devolução de valores.
Somente haverá devolução de ingresso neste período quando não houver condições climáticas para a realização do passeio com segurança. Em outros casos, não há devolução por não haver comparecimento do passageiro no horário do check-in.
Todos os estornos por cancelamento serão efetuados em até 7 dias úteis após o cancelamento, em conta bancária do próprio comprador ou através de estorno no cartão de crédito usado durante a compra.
No caso das compras efetuadas nas 72h antes do embarque, não há estorno de valores em caso de cancelamento, exceto no caso em que o passageiro apresente atestado médico que ateste sua falta de condições para comparecimento. Neste caso, havendo apresentação do documento até o horário do seu check-in, é feito o estorno em até 72h após a sua apresentação.
Para efetuar o cancelamento, o solicitante deverá solicitá-lo através do formulário próprio no site www.primeiraclassetour.com.br , na seção Fale Conosco, informando o número do pedido e o nome completo do passageiro que terá seu ingresso cancelado. Não será aceito outro meio de pedido de cancelamento, tal como whatsapp ou sms. Somente as solicitações feitas pelo site www.primeiraclassetour.com.br terão validade.
SOBRE VALORES DE VENDA DO INGRESSO
Os valores promocionais de venda e descontos disponíveis no site podem ser alterados de acordo com os critérios da Primeira Classe Tour, não dando obrigação a estornos parciais ou integrais sobre valores de ingressos comprados com valores fora do período promocional.